Pesquisar
Close this search box.

Inscrições do edital Tecnologia Social – Hortifruticultura foram prorrogadas até o dia 31 de maio

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) prorrogou para o dia 31 de maio o prazo de submissão de propostas para o edital Tecnologia Social – Hortifruticultura (nº 013/2022).

thumb37-startup-pará-2022
Foto: Kampus Production / Pexels.

O edital destina R$ 3 milhões para propostas de soluções inovadoras com foco na dinamização da Hortifruticultura paraense, contribuindo para o desenvolvimento sustentável no estado. O público alvo do edital consiste em instituições de ensino superior (IES), públicas ou particulares sem fins lucrativos; instituições de ciência, tecnologia e inovação (ICT’s), e centros de pesquisa públicos.

A alteração do cronograma do edital foi registrada no Diário Oficial desta sexta-feira (20).

Atenção: Para que o pesquisador consiga efetuar a submissão de sua proposta na plataforma, é preciso que ele esteja vinculado às instituições participantes conforme descrito no edital. Essa vinculação será feita internamente, pela equipe da plataforma, desta forma precisamos dos seguintes dados:

  • Dados da Instituição (CNPJ, RAZÃO SOCIAL, NOME FANTASIA e DATA DE FUNDAÇÃO)
  • Nome completo (ATENÇÃO: É preciso que o usuário já esteja cadastrado na plataforma)
  • Data de início de vínculo
  • Descrição de cargo (dentro do laboratório ou da universidade)

 As informações devem ser enviadas para o email: assistente.tec2@fundacaoguama.org.br

 A partir desta solicitação, o vínculo será realizado e confirmado via email ou telefone (caso coloque o telefone disponível no email também).

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo